Sobre nós e a criação do "Minha Doce Marcela"


Meu nome é Natália e tenho 24 anos, sou natural de Conselheiro Lafaiete (MG), mas hoje moro na cidade de Lamim (MG).Sou graduada em História pela Universidade Presidente Antônio Carlos(UNIPAC- Barbacena) e atualmente faço  pós graduação em Metodologia do Ensino de Geografia e História. Sou servidora pública, trabalho na Escola Estadual “Napoleão Reis” com turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. Casada com Luiz Fernando ,um pai atencioso e amoroso além de grande companheiro! Mãe de Marcela,uma criança maravilhosa,simpática e querida por todos e que hoje tem 4 anos de idade e foi diagnosticada com Diabetes tipo 1 em novembro de 2011 quando tinha quase 3 anos e meio de idade.

Criei o blog em junho de 2012 depois de ler durante meses blogs de pessoas diabéticas e mães de crianças tipo 1, e em especial ao “Minha Filha Diabética” da Nicole Lagonegro que sempre tirava minhas dúvidas e ainda tira quando preciso! Meu blog tem o  intuito de trocar experiências com pessoas diabéticas e principalmente pais de crianças diabéticas. Realmente fato que tem se consumado!Tenho conhecido mães maravilhosas e a troca de experiências tem sido de grande valor e de fundamental importância para o tratamento da Diabetes da minha Doce Marcela.
(Família unida e feliz: Aniversário de 4 anos:o primeiro com diabetes!)
Não desejamos que a doença surgisse em nossas vidas e nem nos descuidamos de nosso bem mais precioso para que isso viesse acontecer. Mas concluindo, ela só veio a somar... Hoje somos uma família mais unida pelo bem estar de nosso docinho .SOMOS mais felizes e vemos a vida de um ângulo muito mais DOCE!

2 comentários:

  1. Olá querida, tenho 33 anos e sou diabetica desde os 15, uso bomba de insulina ha 4 anos e imagino tudo q passou com sua filha. Parabéns pela iniciativa do blog e pelos textos q eu li vc ja esta expert em diabetes, é isso ai, Deus abencoe vcs e se precisar de alguma ajuda,de verdade mesmo, conte comigo: betazanetti@gmail.com beijos a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta,obrigada por visitar o blog! Imagino que seu controle seja muito bom graças ao sic não é mesmo!Um dia quem sabe a Marcela venha a usar...já estou sabendo um pouqinho mesmo sobre Diabetes,a gente vai aprendendo lendo bastante e conversando com várias pessoas e cada dia aprendemos coisas importantes pra facilitar e ajudar no convívio com o diabetes!Grande abraço

      Excluir

Não deixe de comentar!!! :-)