quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Marcela e a experiência com as pastilhas Glicofast



Antes de mudarmos de endócrino eu não me preocupava com hipoglicemias,pois além de ter sido pouco orientada sobre ela ,a doce Marcela só apresentava hiper seguida de hiper...então quando a glicemia chegava a abaixar era um milagre...mas depois de julho desse ano,quando a ficha caiu de que estávamos fazendo o caminho inverso ao bom tratamento e as coisas começaram a chegar nos eixos,as hipos começaram a aparecer...coisa típica de um diabético normal,não é mesmo!?


Glicofast:A nossa melhor opção em hipoglicemia
Não que elas sejam frequentes, mas elas acontecem!Não tem jeito!E o pior,a Marcela apresenta hipos assintomáticas(sem sintoma algum!).Chego a medir e encontrar um 35mg/dl da vida e ela estar tagarelando e brincando como se nada estivesse acontecendo

Recebemos em casa as pastilhas Glicofast direto do fabricante a mais ou menos um mês para fazermos um teste a cerca de sua eficácia em casos de hipoglicemia e o resultado foi realmente muito bom mesmo!Muita gente já vem comentando sobre as pastilhas como melhor alternativa nesses casos e agora nós também fazemos parte dessa lista pois não vou  também mais deixar de ter!

Foi assim, a Marcela teve uma hipo de 54mg/dl antes do jantar,dei duas pastilhas... 15 minutos depois...170...pronto,maravilha!Como subiu rápido!45 minutos depois,hora da janta...glicemia  125! Maravilha...

Outro dia também voltando de BH também precisei dar a ela 1 pastilha para aumentar um pouquinho a glicose, pois atrasamos para o almoço devido a um congestionamento enorme por causa de obras na Br.

O interessante da pastilha é que a glicose sobe bem rápido mesmo, então aqueles sintomas terríveis que alguns diabéticos apresentam logo passa...e você ingere o quanto precisar pois cada pastilha tem 3,3 gramas de Cho..no caso da Marcela 1 a 2 pastilhas são suficientes,mas cada caso é um caso,tem pessoas que duas resolvem e outras precisam de cinco.

Bom, agora ,depois de testado e aprovado vou providenciar um tubinho pro carro,um pra mochila de escola,e outro pra ficar perambulando em outros locais! Não custa né...

6 comentários:

  1. Efeito tri rápido, né, amiga ?? Que bom, fico feliz. Boa dica ! (tua Marcela é tão lindinha, rostinho angelical). Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana,o resultado é muito bom mesmo...vale a pena ter o glicofast!
      Bj grande!

      Excluir
  2. Oi, Natália! Tbm sou diabética e acompanho sempre seu blog.
    Já corri atrás dessas pastilhas que nem louca, mas não as acho. Aqui na minha cidade não tem pra vender... Como eu faço pra consegui-las? Tem alguém que possa me mandar amostras pra eu fazer um teste tbm?
    Mt obrigada!
    Vívian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviam obrigada por acompanhar o blog!
      Aqui na minha cidade tbm não vende,moro no interior de Minas,portanto no nosso caso a melhor opção é a compra virtual.Ganhei as pastilhas por causa do blog...alias acho que todos os blogueiros doces ganharam para estarem compartilhando nesse espaço com vcs a experiencia com as pastilhas que realmente é muito boa! Vale a pena ter viu!
      Se vc quiser posso te mandar um e-mail com varios sites que tem o glicofast para vender...entre em contato comigo nesse e-mail: minhadocemarcela@gmail.com,aí a gente aproveita e conversa mais!
      Abraço!

      Excluir
  3. Me passa o nome e tel do endócrino que acompanha ela, minha filha precisa de um bom urgentemente.
    Meu email edvaniapinheiro81@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Edvania tudo bom?Você é de Contagem né!?Claro...vou te mandar um e-mail agora e conversamos melhor!Abraço!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!!! :-)