quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ação judicial: Marina e o SIC


Há um tempo atrás postei aqui no blog sobre o test driver que a Marina filha da Audrey Sarkosi fez com a bomba de insulina...O test driver que durou 30 dias foi um sucesso,a família ficou muito feliz com o resultado...Entraram na justiça para requerer o SIC definitivamente pra filha e por incrível que pareça saiu bem rápida a decisão do juiz sobre o pedido!A Marina ganhou sua bombinha!!!
A mamãe Audrey não cabe em si de felicidade,veja o que ela mandou pra mim e pra uma torcida imensa...

"Bom dia meninas,
Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida,
Saiu positivamente a ação judicial que abri contra o estado para conseguir a bomba de insulina da Marina.
A endócrino da Marina me fez conhecer através dos representantes da Roche e da Medtronic as bombas disponíveis no mercado brasileiro. Enfim, optei pela ação judicial, pois a bomba de Medtronic tem o sensor e a Marina tem hipoglicemia assintomática freqüentemente.
Meu coração ainda está a mil, é uma sensação inexplicável, estou entusiasmadíssima, feliz a beça.
Confesso que não consegui dormir direito de tanta adrenalina!!!!!
Aí gente, estou me sentindo muito bem,
A gente sabe que é dever do estado viabilizar meios da redução de riscos de doenças e outros agravos, mas essa noticia me deixou radiante!!!!
Agora é rezar e torcer pela decisão do juiz seja cumprida rapidamente."
 
 
 
Quem quiser entrar em contato com Audrey Sarkosi e conversar sobre o test driver e toda as medidas tomadas para entrar na justiça,este é o e-mail dela: audrey.sarkosi@yahoo.com
 
Audrey, sua filha merece tudo isso!Grande abraço!
 

4 comentários:

  1. Pois então,

    Desde de ontem continuo eufórica,

    Meio brisada,rsss

    Nossa, feliz da vida.

    Obrigada pelo Apoio queridona!

    Beijo grande
    Audrey

    PS. O email é audrey.sarkosi@yahoo.com

    ***Não tem o "br" rssss

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, amiga ! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ivana,

    Caso tenham interesse, a advogada que cuidou do processo foi:

    Dra. Ana Marque Cipriano - acipriano@ig.com.br - fone (11)9 9629-6895 - (11)50312854

    É uma graça de pessoa. Conheci através do blog da Nicolezita. Ah, ela também tem um docinho em casa.

    Segue a postagem sobre ela:
    http://zip.net/bmhLqZ

    Beijo
    Audrey

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!!! :-)