quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Chegou!!!! O test driver do SIC da Marina!OBA!!!


Tem certas coisas que não se tem como definir, explicar,só sei que quando eu vi essa foto eu chorei demais!Me corpo arrepiou todo!Muita emoção!Tô muito feliz por essa garotinha,porque converso muito com a mamãe dela e elas merecem tudo de bom!!!
“Bom dia,
Apesar de ser apenas o test drive estou muito feliz,
A Marina fez uma festa!
Minha mãe foi nos visitar e mal ela chegou correu p/ quarto pegou a caixa e gritou:
- VOVÓ MINHA BOMBINHA CHEGOU!!!!
Certamente a instalação vai ser na próxima segunda-feira, estamos todos ansiosos – digo todos porque vai ser um evento: Juliana Baptista (nutricionista) instala, e presentes na platéia –Dra. Denise Ludovico (endócrino), eu, Fábio (papai), Dona Maria (cuidadora) e uma enfermeira da Medtronic.
Depois conto como foi,
Beijos”       Audrey Sarkosi
Vamos estar acompanhando esse processo todinho aqui no blog!Em breve a instalação!Fiquem todos na torcida para que dê tudo certo!!!
Beijo grande Marina!
 

11 comentários:

  1. Oi Natália,

    Foi um barato ontem ver ela toda empolgadinha e todos "nós" da platéia também!!!!!

    Pode deixar que envio fotos da instalação e vou contando as novidades,

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audrey a platéia dela é maior do que vc imagina!Não deixe de participar a gente desse momento tão bacana!
      Estamos todos torcendo pela Marina!
      Grande bj

      Excluir
  2. Eita que coisa boa!!! Parabéns! Vai dar tudo certo!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada pelas vibrações positivas,

    beijos
    Audrey

    ResponderExcluir
  4. E a plateia virtual na torcida: Marina!Marina!Marina!rsrsrsrs !
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. que linda! torcendo e rezando que dê tudo certo!
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Kellen,Larissa feliz por ver vcs aqui!É isso aí pensamento positivo,vibrações positivas pra essa boa e nova etapa na vida da doce Marina!
    Grande bj pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!!! :-)