quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Só alegria na Escolinha "Carrossel Mágico"


Esse ano de 2012 ,falo que é o último ano de farra da Marcela!Pois ano que vem ela entra na rede municipal de ensino de nosso município. Mas enquanto 2013 não chega ela se diverte de segunda a sexta de 14h as 16h na Escolinha Infantil “Carrossel Mágico” coordenada pelas professoras: Dalvana e Aninha.É só diversão...Muita dança,muita arte,colagem,pintura,atividades envolvendo questões ambientais,trabalhos que desenvolvem a coordenação motora das crianças como blocos,massinha de modelar!Marcela adora!!!!Sem contar no zelo e preocupação que as “tias” têm com ela, qualquer coisinha correm e me ligam e como na nossa cidade tudo é muito perto,de carro, em dois minutos estou na escola!É isso que me preocupa sobre o primeiro ano escolar da Marcela que será ano que vem. Será que as “tias” terão o mesmo zelo??? Espero que sim...
A escolinha hoje tem 11 crianças, o que facilita um atendimento individualizado a cada criança de forma bem tranquila!
 E seu filho(a) doce,já está na escola?Comente abaixo como foi a experiência de colocá-lo(a) na escola!Ele(a) é bem assistido pela escola?

11 comentários:

  1. tb quero uma escolinha que "cuide" bem da Marília..rsrrsr...será q vai aparecer a foto no comentário?rsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah Kellen vc é ótima!rsrsrs!
    Com certeza vc vai encontrar a escola certa pra Marília!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Por coincidência ontem ao chegar em casa recebi uma ótima notícia: no dia 29/07 a nutricionista da Marina - Juliana Baptista - foi até a escola da Marina dar uma palestra sobre diabetes.
    Ontem ao abrir a agenda da Marina vi um recadinho da professora:
    - Olá Audrey, depois da visita da Jú aqui na escola estou me sentindo mais segura e gostaria de fazer dextro e aplicar insulina na Marina caso for necessário, o que acha?!
    Nossa, foi uma das melhores notícias do ano para mim! Realmente ela também percebeu que diabetes não é o fim do mundo e que se pode controlar e conviver com ela.

    Natália e Kellen torço p/ acontecer isso com vocês!

    Beijo grande
    Audrey

    ResponderExcluir
  4. Nossa Audrey que legal!Isso é ótimo pra você e pra Marina também!Vai fazer você ficar muito mais segura!Estou feliz! :-)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Natália..depois me dá o contato da Audrey...quero conhecê-la
    bjos

    ResponderExcluir
  6. kellen é muito fácil você conhecer a Audrey: Estou falando dela no post : "Fechando o mês de julho com chave de ouro!" lá tem o contato dela também!
    Grande beijo pra vc e pra Marília!

    ResponderExcluir
  7. mandei um email pra Audrey.....fala pra ela olhar lá.....senão vai pro Spam...rsrs
    bjos pra todas vcs

    ResponderExcluir
  8. acabei de receber o email devolvido....rsrrsrs.......passa meu msn pra ela e pede pra ela entrar em contato?
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Acabei de mandar um e-mail pra ela com seu msn...
    mas acho que ela não usa muito como a gente!...rssss..
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Natália,queria te contar que hj a Marília deixou eu fazer a insulina no bumbum....depois de muita insistência e promessas de que se doesse eu tiraria e não pediria de novo pra fazer ali....ela disse.."tá bom,mamãe, eu deixo", mas na hora ela mexeu antes de eu aplicar..qdo só estav a agulha dentro..tirei..ela chorou um pouquinho e eu disse q faria na perna entao!!vc acredita que ela me disse.."não, mamãe..vamos tentar de novo no bumbum....vou conseguir...." e conseguiu mesmo....olha que maturidade....AMO MUITO ESSA NEGUINHA DA MÃE!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  11. Que bom Kellen!Eu te disse que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer!Ela ia ceder!Foi mais rápido do que eu imaginei!
    Que menina mais corajosa!Lindinha demais!
    Grande beijo pra ela!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!!! :-)