terça-feira, 31 de julho de 2012

Fechando o mês de julho com chave de ouro!

Hoje cedo fui aos Correios buscar essa linda caixinha recheada de insumos pra Marcela. Quem mandou foi a Audrey Sarkosi de São Paulo.Mãe da Marina que também tem Diabetes tipo 1.(Essa é a terceira doação que recebemos!Que beleza desde junho!)
Estou muito feliz por ter um espaço como esse blog pra fazer amizades com pessoas tão legais como a Audrey e outras tantas que também ajudam minha filha!Compartilhar minhas experiências com mães maravilhosas tem sido muito importante pra minha vida!

“Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. A Marina comeu bolo, brigadeiro coxinha e tudo regado com coca-cola zero.
Minha Marina, nós duas aprendemos muito coisa. Somos duas teimosas. Ela sempre me diz: VOCÊ É A PRETA E EU SOU A PRETINHA!
Apesar da pouca idade (dela) ás vezes as posições mãe e filha se invertem. Aprendi a renunciar, a olhar nos olhos, momentos só nosso. Aprendi a fazer as coisas por amor. Algumas por obrigação e sempre pedindo a Deus força. Acho que no fundo no fundo era algo que precisávamos passar e superar. Eu espero que quando não estiver mais sob meus olhos que se cuide e que tenha aprendido muito coisa.
Já tive um turbilhão de sentimento contraditório saudando e odiando o diabetes. Acho que agora ando em constante aceitação rsss...afinal ela também faz parte da minha vida!”
Audrey Sarkosi                                               audrey.sarkosi@yahoo.com
Audrey,que Deus proteja sempre seu docinho!





OBSERVAÇÃO: O SUS fornece para todos os diabéticos de meu município por mês:100 tiras Accu-Chek Active,15 serigas e agulhas descartáveis,e insulina NPH.A Marcela apenas pega na Farmácia Básica as tiras pois usa as insulinas Levemir e Humalog,lancetas para lancetador Multiclix e agulhas BD compatíveis com canetas aplicadoras de insulina.Além disso ainda temos que comprar 100 tiras a mais,pois ela gasta mais do que o município fornece.Por isso é tão importante os insumos que estamos recebendo de várias pessoas,principalmente de mamães pâncreas!Como todos sabem,os gastos com diabéticos não se resumem apenas em insumos...

2 comentários:

  1. Nátalia que venham mais doações de insumos,né?

    Fico feliz em poder ajudar um pouquinho,

    Beijo Audrey

    ResponderExcluir
  2. Deus te ouça Audrey...
    E mais uma vez muitooooooo obrigada!
    Já amamos você!rsrsrs!!!
    grande beijo!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!!! :-)