terça-feira, 24 de julho de 2012

Depois que eu criei o blog só nos aconteceram coisas boas!


Poderia chamar este blog de: “Caminho das oportunidades e aprendizado”. Jamais imaginei encontrar pessoas tão bondosas, doadoras de energias positivas e de novas esperanças! Achei ser um sonho longe encontrar pessoas simples de coração dispostas a ajudarem, a serem amigas;

Hoje minha doce Marcela foi presenteada mais uma vez,agora, por uma Grande mulher , a qual nos enviou: Uma caixa com 100 agulhas BD de 5mm e 100 tiras Accu-Check Active.
(Marcela recebendo hoje sua encomendinha  linda!!!)
Dar sem ostentar, foi o que Jesus nos ensinou carinhosamente! Porém muitos querem dar com uma mão e receber com a outra; Esta grande mãe,preferiu não se identificar preferindo fazer o bem sem ostentação .A ela nossos sinceros agradecimentos. “Em silêncio ajuda e Deus em silêncio ajudará .”
(Feliz da vida!)
A mamãe que doou esses insumos também tem um docinho em casa!Muita saúde pra ela!É o que desejo do fundo do coração!Tenho certeza que quando ela visualizar essas fotos da Marcela ela vai ficar muito feliz,como estamos agora!

10 comentários:

  1. TODOS OS DIAS EU PEÇO AO MEU QUERIDO JESUS PELA MINHA NETA MARINA QUE TEM DIABETES. AGORA ACRESCENTO ESTE NOME:MARCELA AS MINHAS ORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço de coração as orações por minha filha e desejamos do fundo do coração muita saúde pra sua netinha!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que coisa boa!!! São coisas que só nós entendemos...
    Tem uma pessoa querendo falar com vc!!!
    Vou te encaminhar o e-mail, ok!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que lindo, só nós entendemos o que é isso, né Nat!!!
    Tem uma pessoa querendo falar com vc, vou te mandar um e-mail, tá!!!
    Bjssss e to aguardando vcs aqui

    ResponderExcluir
  5. To aguardando o e-mail Carol!só tem nos acontecido coisas boas mesmo graças a Deus e a pessoas maravilhosas com vc!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. hahahhaha,

    oi Natalia, acho que minha mãe que escreveu isso rss...

    agora ela ganhou outra netinha rsrs

    Mãe se for você não esqueça que te amo muito,

    Audrey Sarkosi

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,

    Acredito que a pessoa seja eu??? hhahha

    Eu já consegui falar com a mais requisitada professora de história de Lamin - MG

    Obrigada e beijo em vocês!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai gente que confusão boa hein!?kkkk
    Adoro vcs!
    E que Deus proteja muito muito mesmo a Marina!

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiii Audrey, sou mané demais!!! kkkkkkkkkk
    Só vi seu e-mail ontem e mandei para a Natália hoje... afff afff affff o pacote já até chegou!!!! kkkkkk
    Me desculpem, bom que estreitamos ainda mais nossos laçinhos doces... :)
    Bjsss carinhosos para vcs

    ResponderExcluir
  10. Então tá tudo resolvido né gente!
    Um grande beijo doce a todas!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!!! :-)