segunda-feira, 30 de julho de 2012

ANVISA proíbe comercialização do SIC da marca WILLCARE

Muita gente tem vontade de adquirir a bomba de insulina para si próprio ou para seu filho(a) como é o meu caso.Hoje como todos sabem ela  tem sido a melhor alternativa para um bom controle glicêmico segundo depoimentos de usuários.Porém, como é de conhecimento de todos a bomba  ainda é bastante cara e  a sua manutenção mensal também poderia pesar no bolso de muitos!Lembrando que muitas pessoas já conseguiram o SIC através da justiça(pergunte seu médico sobre esse assunto)
PARECENDO ser uma alternativa excelente uma fábrica sul-coreana lançou a bomba de insulina WILLCARE,muito mais barata!Porém  o barato pode sair caro pra quem vier a adquirir esse produto de forma irregular, pois está no site da ANVISA o seguinte comunicado desde maio do ano passado:

Agencia suspende propaganda de produtos irregulares:
27/05/2011
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, nesta quinta- feira (26/5/2011), no Diário Oficial da União, a suspensão das propagandas do produto Bomba de Insulina Willcare em todos os meios de comunicação de massa(...)A suspensão é definitiva e tem validade imediata após divulgação da medida no Diário Oficial. As pessoas que já tiverem adquirido algum produto dos lotes suspensos devem interromper o uso.

A informação está dada!Passem pra frente...
É muito importante cuidarmos de nossa saúde e de nossos pequenos docinhos,mas que se seja de forma adequada e segura!Um grande abraço e semana doce para todos!!!

2 comentários:

  1. muitas pessoas se desesperam na ânsia de aliviar o desconforto causado pelas múltiplas apliacações de insulina......mas não podemos esquecer de que somente nossos médicos podem nos direcionar para isso...é preciso ter cuidado e se informar sempre para tomar decisão tão importante!!!Natália....querida, me mande um email, estou super curiosa par saber como andam as glicemias com o novo médico e tratamento....ou então, posta isso aqui..rrssrs
    bjão
    Kellen

    ResponderExcluir
  2. oi Kellen querida ,logo logo vou estar postando sobre o novo médico...pois tudo tem melhorado muito,muito mesmo!!!Graças a Deus e a ele,né?!
    Sobre o post é como vc mesma disse somente o médico pode dizer e aconselhar sobre o SIC!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!!! :-)