terça-feira, 17 de julho de 2012

Surpresas boas da vida!


Dar e doar
O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim.
Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.
Ninguém cruza nosso
caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.
Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas.
(...)
Dê de você mesmo o quanto puder!
Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui.
(...)
Seja uma bênção!
Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.
Todos nós podemos ser Anjos.
A eternidade está nas mãos de todos nós.
Viva de maneira que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar...
(...)



Ontem foi um dia muito booooooom!!!  A Marcela recebeu uma doação de insumos e tanto!

*1 caneta de insulina Levemir  flexpen

*2 refis de insulina humalog  lispro

*20 agulhas descartáveis BD

*1 caixa com 24 lancetas  Accu-Chek  Multiclix

*1 caixa de tiras Accu-Chek Active com 50 unidades

Que Deus proteja e ilumine os passos desse anjo que nos presenteou de maneira tão maravilhosa!


2 comentários:

  1. Oi Natália, é a Kellen , mãe da Marília......vi aqui as doações que recebeu e gostaria de tirar algumas dúvidas com vc sobre o esquema de tratamento da Marcela....me add no msn par nos falarmos via email ou por lá mmo
    kcmazevedo@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Kellen,vai ser um prazer!!! :-)))

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!!! :-)