segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hipoglicemia de 35mg/dl!!!

Foi a primeira vez que vi no visor esse número e espero não ver nunca mais ou nem tão cedo!

Hoje a Marcela quis passar à tarde na casa de uma amiguinha vizinha brincando, deixei ,coisa natural...Aí, lá pelas 16:30 quando fui buscá-la elas estavam comendo banana amassada com leite e açúcar!!!A Marcela tinha feito um lanche não tinha nem 2 horas. Tudo bem, cheguei em casa e medi a glicemia 392mg/dl!!!!Fui logo corrigindo, apliquei 2 UI de Humalog.Nisso ela foi dormir as 17:00.As 18:00 medi de novo e estava 198mg/dl.E quando fui medir as 19:15 estava 35mg/dl!!!Que susto eu levei!Já havia percebido que ela não acorda se a glicemia estiver baixa, e estiver muito cansada. Fora isso ela sempre levanta e me diz que está com fome. Por isso tenho que olhar quase que de hora em hora quando ela faz uma atividade digamos que fora da rotina. Rapidamente dei duas balas pra ela, e fui logo dando a janta. 15 minutos depois já havia subido e a danadinha nem aí... “Minha fome passou mamãe!”
 

Estou longe de ser perfeita e uma hora ou outra vou falhar... Por mais que me esforce e me dedique à saúde de minha filha. Não vou poder estar sempre com ela. Ano que vem, por exemplo, ela vai para a escola... Ela podia ter desmaiado, ter dado uma convulsão, sei lá... Deus olha muito pela minha filha!

8 comentários:

  1. Misericórdia, Natália!!a menor aqui em casa até hj foi de 49 e eu quase morri de susto qdo vi, apesar dela não estar com nenhum sintoma.....graças a Deus a Marcela tbem não sentiu nada......que medo eu tenho desse fantasma!!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadinha de sintoma Kellen...é isso que me apavora mais!
      Falo que é Deus mesmo!
      :-)

      Excluir
  2. Nossa, isso é complicado mesmo ... Mas tenho certeza que para o ano que vem, vais conseguir tirar de letra esta situação ! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ivana,é só com o tempo e com as experências é que vamos aprendendo!
      Grande bj

      Excluir
  3. Ich Nat isso aconteceu aqui em casa outro dia 33 sem sintomas, o ideal é fazer procedeu dar algo com açúcar pra subir rapidinho e depois alimento.. um outro o João acordou de madrugada com hipo de 48 e corrigiu sozinho, não me acordou.. só descobri no outro dia, quase morri de susto..
    Esses dois post estão lá no blog se quiser dar uma espiada.
    Sustos acontecem, vamos aprendendo com eles..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li seu post a mais tempo Sivia sobre a hipo que ele corrigiu de madrugada...Nossa!Ele é um fofo,já quer te mostrar que pode fazer as coisas sozinho!!! :-)
      Agora que essas hipos quase matam a gente do coração,a sim!!!
      Bj

      Excluir
  4. Natália,
    Muito legal o seu blog!! Parabéns!!
    Sou diabética há 26 anos e tenho uma filha de 2 anos. Eu li sobre o diagnóstico da Marcela e meus olhos se encheram de lágrimas, pois como mãe entendo o sofrimento pelo que você passou e como diabética também entendo o sofrimento que você passou. Porém, pelos seus outros posts, sei que vocês estão muito bem hoje!!! :)
    bjs,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já encaramos nossa realidade e tentamos viver da maneira mais saudável possível,faço tudo pela minha gatinha...
      Obrigada Teresa pela visita ao blog!Quero sempre te ver por aqui!grande bj pra vc!!
      :-)

      Excluir

Não deixe de comentar!!! :-)