segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Marina: A instalação do SIC

Como prometi estou postando hoje sobre a instalação da bomba de insulina da Marina,a pequena docinho da Audrey  Sarkosi.Foi um sucesso graças a Deus!!

"Bom dia,
A instalação da bomba da Marina foi dia 28/08. Confesso que nem dormi direito esse dia. Quem instalou foi a nutricionista da Marina – Juliana Baptista e acompanhado pela Érica Lopes da Medtronic.
A Jú passou as orientações necessárias e está acompanhando bem de perto a rotina diária. Também já nos encontramos para a troca do primeiro cateter.
Tudo está ótimo. Os controles excelentes, a rotina com menos etapas, o comportamento da Marina melhor e até o sono dela sem agitação alguma. Realmente a bomba de insulina é uma grande inovação ao tratamento e me dá a sensação que não existe mais diabete em casa.
Depois de todas as informações e configurações da bomba seguimos para a instalação:
 
A instalação propriamente dita:

Ao chegar em casa depois da instalação:
**** A bota é minha e ela adora virar uma“gata de botas” ****

A bomba presa na cintura da calça.


Não estava dando certo a bomba presa na calça corri no shopping e comprei uma pochete:"
Amanhã vou postar como foi a primeira troca de catéter...Bj grande a todos!

4 comentários:

  1. Audrey estou imensamente feliz com o sucesso da instalação do SIC da Marina...
    Vai ser muito bom ter uma mamãe como vc pra trocar experiencias e tirar todas as minhas dúvidas sobre a bomba!sem contar que as meninas tem a mesma idade,o que vai me ajudar a esclarecer várias coisas sobre o cotidiano com o SIC...E é a mesma bomba que eu quero pra Marcela...vamos conversando esses meses e em novembro quando eu for em BH levar a Marcela ao endócrino quero ver com ele a possibilidade de fazer o test driver o quanto antes!!!
    Grande bj pra vc e pra Marina e claro pra essa equipe maravilhosa que vc tem pra lhe ajudar no dia a dia,sei que sem eles a coisa seria muito difícil não é mesmo?!rsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo resultado ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. A Marina é uma figurinha!amo essas caras e bocas! Fico feliz que tudo esteja indo tão bem..... Hj estou arrastada, a Marilia teve febre a noite toda....altíssima ...... O que antes do diabetes nunca ocorria.....nada me tira da cabeça que nessas febres os linfócitos "burrinhos" dela se aproveitam e acabam de destruir o pâncreas dela..... Eu e minhas viagens na maionese .... Bjo pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da Marília...Febre tira o nosso sono mesmo kellen!Mas espero que esteja tudo bem com ela agora!Grande bj

      Excluir

Não deixe de comentar!!! :-)